Identificado casal morto em acidente na ERS-446 em Carlos Barbosa

Foram identificadas como sendo Luciano Fetter, de 31 anos, e sua esposa Nina Neis, de 27, as duas vítimas do acidente fatal ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 16, na rodovia ERS-446, localidade de Santa Clara Baixa, em Carlos Barbosa.

Os dois eram ocupantes de um automóvel Fiat/Punto, placas de São Vendelino, e foram atingidos por uma carreta, de São Paulo, que teria feito um “L” na pista. O casal teve morte instantânea. Um terceiro veículo envolvido, um Honda/Civic, ficou escorado na mureta de proteção da ponte depois da batida.

A ocorrência teve a mobilização para os primeiros socorros dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Carlos Barbosa e Bento Gonçalves. O motorista da carreta foi levado para atendimento médico no Hospital São Roque. O trecho entre Carlos Barbosa e São Vendelino foi bloqueado por mais de 1h pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) até ficar inicialmente em meia pista para o fluxo de veículos e no começo desta tarde ter sua liberação total.