Identificada família morta a tiros no bairro Jardim Iracema em Caxias do Sul

Foram identificadas as vítimas de um triplo homicídio em Caxias do Sul. Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira, dia 27, em uma casa na rua Fábio Formolo, no bairro Jardim Iracema.

As vítimas foram identificadas como Édson Toffolo, 37 anos, morto com 12 tiros; Vanessa Martins Dos Santos, 29 anos, grávida de seis meses, atingida por dois tiros; e o filho dela, Enzo dos Santos de Oliveira, de quatro anos, baleado com um tiro no pescoço. O trio estava na cama quando foi surpreendido pelos disparos.

Segundo o delegado Ives Trindade Abreu, titular da Delegacia de Homicídios, trata-se de uma execução, que estaria direcionada ao homem mais velho. Segundo Ives, a análise inicial dos peritos apontou que os óbitos teriam ocorrido ainda na noite de segunda-feira, dia 26, tendo em vista a rigidez dos corpos.

A Polícia Civil investiga a motivação para o caso, que estaria ligado ao tráfico de drogas. Na cena do crime, os investigadores encontraram a porta da casa arrombada, projéteis de calibre 38 e porções de maconha.

A Brigada Militar (BM) isolou o local para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Com este fato, outubro soma 17 óbitos por crimes contra a vida. Trata-se do mês mais violento de 2020. Ao todo, são 87 assassinatos no ano na cidade.

Fonte e foto: Rádio Caxias