Hotel Villa Michelon apresenta estrutura e atrativos no 30º Festuris 2018

IMG_4133

O Hotel Villa Michelon está presente no 30º Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado. Desde esta sexta-feira, representantes do empreendimento estão no estande de Bento Gonçalves, da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), juntamente com entidades e o trade turístico. Com um público estimado de 10 mil visitantes nos dois dias de feira, trata-se de uma oportunidade de apresentação dos atrativos existentes no Complexo localizado no Vale dos Vinhedos.

De acordo com o executivo de contas do Hotel, Denis Schmidt Rodrigues, destaque para apresentação ao público presente já da programação da  ‘La Bella Vendemmia’ em 2019, que ocorre de 8 de janeiro a 11 de março, uma programação especial que celebra o período da Vindima.

“É uma data especial que agrega valor ao Hotel e para a região que vem se consolidando muito forte no turismo. O destino Vale dos Vinhedos tem trazido aqueles hóspedes que já conhecem, mas também os novos”, destacou o executivo, sobre novos contatos realizados durante o Festival.

Além disso, a estrutura oferecida no setor corporativo com um amplo Centro de Eventos, com instalações para abrigar congressos, com sete salas componíveis com moderno sistema de sonorização e climatização também é apresentada durante o evento. Desde este 2018 o Hotel também conta com o selo Pet Friendly, para receber animais de estimação, sem contar uma área para lazer e esportes, também compartilhada no material de divulgação do empreendimento.

Outra divulgação são os pacotes de finais de ano de Natal e Réveillon, com poucas vagas restantes. O Hotel Villa Michelon ainda é associado do SEGH – Sindicato Empresarial da Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho, entidade representada no Festival.

Localizado na ERS-444, km 18,9, no Vale dos Vinhedos, tem na direção a empresária Elaine Michelon, que segue o legado deixado pelo pai, Moysés Michelon.

Ouça a entrevista com o executivo de contas do Hotel, Denis Schmidt Rodrigues:

 

 

Fonte: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora