Hotel Sesc Torres oferece vagas de hospedagem com pensão completa para a Temporada de Verão

Quem está pensando em curtir o litoral gaúcho nas férias tem mais uma opção para aproveitar a folga com todo o conforto, completa infraestrutura de lazer e total segurança. O Hotel Sesc Torres oferece ao público em geral vagas de hospedagem para a Temporada de Verão, que vai de 4 de dezembro de 2020 a 02 de abril de 2021, com valores e condições de pagamento facilitadas para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sesc-rs.com.br/hotel-sesc-torres e pelo telefone (51) 3626-9400.

Localizado na Rua Plínio Kroef, 465, no bairro Predial, o Hotel Sesc Torres oferece hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), com opções de pacotes com 02 diárias (sexta a domingo), 05 diárias (domingo a sexta) e 07 diárias (quarta a quarta). A estrutura do estabelecimento conta com academia, restaurante, duas saunas (seca e úmida), quadras poliesportivas, duas piscinas externas (adulto e infantil), piscina térmica, sala de leitura, sala de jogos e espaço pet friendly. O Hotel atende a todas as medidas de segurança contra a Covid-19 como redução na capacidade de atendimento, disponibilização de álcool gel, além de limpeza constante nas áreas comuns.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Hotel Sesc Torres – Temporada de Verão

Data: 04/12/2020 a 02/04/2021

Horário de check-in: a partir das 14h

Horário de check out: até as 12h

Tarifário e mais informações: www.sesc-rs.com.br/hotel-sesc-torres

Opções de hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar):

– 02 diárias (sexta a domingo)

– 05 diárias (domingo a sexta)

– 07 diárias (quarta a quarta)

Fonte e fotos: Fecomércio/SESC