Homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente na ERS-324, em Casca

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 31, na rodovia ERS-324, na cidade de Casca. Ele era condutor de um automóvel que colidiu frontalmente com outro veículo por volta das 4h, na altura do km 253.

Conforme registro, o 1º Grupamento Rodoviário da Brigada Militar (1º BRBM) de Casca foi acionado para atendimento da ocorrência. No local constatou-se que a colisão envolveu um automóvel Peugeot/208, e um Fiat/Uno. O motorista do Uno entrou em óbito no local, ficando preso às ferragens do veículo, enquanto outras três pessoas, ocupantes do mesmo automóvel ficaram feridas sendo encaminhadas para atendimento no Hospital Santa Lúcia.

No Peugeot havia três pessoas, que não se feriram. Conforme informações, o automóvel Peugeot transitava no sentido de Paraí/Casca e o Uno no sentido oposto. Pelos vestígios encontrados no local presume-se de que o condutor do Fiat/Uno invadiu a pista contrária, ocasionando a colisão frontal. Os bombeiros de Guaporé compareceram no local para retirada da vítima fatal. Foi acionada a DP de Marau.

Com informações e foto do 1º BRBM

(KPJ)