Homem morre ao dar entrada da UPA 24h após ser baleado no bairro Aparecida, em Bento

Um homem de 29 anos, identificado como sendo Rafael Rodrigues, morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), após ser baleado no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves, na tarde desta segunda-feira, dia 2 de agosto.

Conforme informações, por volta das 13h30min, a vítima chamou um transporte por aplicativo para comparecer na Rua Hilário Accorsi. Após sentar no banco do caroneiro, aproximou-se do automóvel uma motocicleta com dois ocupantes, de onde o carona da moto efetuou diversos disparos contra o veículo, atingindo uma das pernas da vítima.

Imediatamente, o motorista saiu do local, levando a vítima até a UPA 24h, para atendimento, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento. O veículo foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo recolhido ao depósito conveniado ao Detran.

A Brigada Militar (BM) se mobilizada com várias guarnições na região dos bairros Aparecida e São Roque na tentativa de encontrar os autores dos disparos. Um homem em atitude suspeita já foi abordado pela BM, nas proximidades da caixa d’água do Bairro São Roque. A vítima tinha diversos antecedentes criminais.

Central de Jornalismo da Rádio Difusora

(PKJ)