Homem fica ferido em acidente na ERS-122, em São Sebastião do Caí

Um homem ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado, dia 22, na ERS-122, km 5, em São Sebastião do Caí. Ele era condutor de uma automóvel GM/Ágile que saiu da pista e colidiu contra uma mureta, que dava acesso à uma residência.

Conforme informações, agentes penitenciários do Presídio do Apanhador, em Caxias, prestaram os primeiros atendimentos à vítima. No retorno de uma escolta, os agentes se depararam com o acidente de trânsito e pararam para auxiliar.

Foi prestado socorro pois o condutor do carro já estava desacordado em função da inalação de fumaça e imóvel em virtude das lesões nos membros inferiores que ficaram presos ao console do carro.

Imediatamente a guarnição abriu todos os vidros e as portas do carro para possibilitar que a fumaça se dissipasse do interior do veículo. Na sequência a guarnição realizou manobras para recobrar a consciência do condutor.

Logo em seguida foi realizado contato com o Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) e com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), que encaminharam equipes de resgate ao local e realizaram os primeiros socorros do motorista, que foi encaminhado para atendimento médico.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

Fotos: Agentes penitenciários