Homem fica ferido após entrar em luta corporal com autor de tentativa de assalto em Bento

Um homem de 21 anos ficou ferido após entrar em luta corporal com um indivíduo que tentou efetuar um roubo em um estabelecimento comercial localizado na Av. São Roque, bairro de mesmo nome, no início da noite desta quarta-feira, dia 19, em Bento Gonçalves.

Conforme informações, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 18h50min, para atendimento de uma ocorrência de um homem ferido por arma branca (faca), e que estava caído em via pública, na Rua Celeste Agostini, bairro São Roque.

Chegando ao local a equipe se deparou com a vítima com um ferimento profundo e com hemorragia, em um dos punhos. Segundo relatos, após a tentativa de roubo ao estabelecimento, dois seguranças perseguiram o indivíduo e um deles, a vítima, entrou em luta corporal, sendo ferida pelo criminoso.

A vítima foi avaliada pela guarnição e entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o encaminhou, consciente, para atendimento hospitalar. Uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) foi acionada e registrou a ocorrência.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(KPJ)