Homem é vítima de lesão corporal após desentendimento entre vizinhos no Conceição, em Bento

Um homem de 60 anos foi vítima de lesão corporal após desentendimento entre vizinhos, na noite da última terça-feira, 21, no bairro Conceição, em Bento Gonçalves.

Segundo informações, a vítima já registrou diversas ocorrências de perturbação contra seus vizinhos, em anos anteriores. Mais recente, o vizinho passou a jogar objetos em seu terreno, como pregos e cacos de vidro, além de jogar urina sobre suas folhagens. Nesta terça-feira, por volta das 19h, ao conversar com sua vizinha sobre as perturbações, ela passou a lhe ofender e ameaçou arremessar uma faca.

O vizinho também ofendeu o homem e o chamou com o intuito de agredi-lo. A vítima, então, se apossou de um facão para se defender, mas em dado momento, sua esposa retirou o facão de suas mãos. O vizinho foi em direção ao homem e jogou o portão de seu imóvel, atingindo a vítima no peito, que também sofreu agressões no braço e um pisão no pé.

A vítima conseguiu fechar o portão de sua residência, mas o vizinho passou a sacudir, agarrar e dar coices, danificando o portão. O vizinho ameaçou agredir novamente o homem, que restou lesionado.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(SV)