Homem é preso por tráfico de drogas no Ouro Verde em Bento

plantão

Um homem de 41 anos, foi preso por tráfico de drogas em um estabelecimento comercial de sua propriedade, localizado no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves, na noite de ontem, sábado, dia 17.

Conforme boletim de ocorrência, policiais da Patrulhas Especiais (Patres), de Porto Alegre, que retornaram ao município para reforçar a segurança, em conversa com moradores, obtiveram informações de que o estabelecimento, localizado na Rua Nelino Domênico Carini, funcionava como ponto de venda de drogas.

Por volta das 21h15min, de posse das características do proprietário, os policiais foram até o local, que funcionava a portas fechadas. O homem franqueou a entrada dos militares e durante revista pessoal, foi encontrada nas vestes do acusado um envólucro plástico contendo 11 buchas de cocaína, um telefone celular e cerca de R$ 127.

Sobre a mesa foi apreendida uma balança de precisão. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DPPA, juntamente de algumas testemunhas que estavam no local no momento da abordagem dos policiais.