Homem é preso por tráfico de drogas no Eucaliptos em Bento

Um homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas, após operação da Brigada Militar, na tarde deste sábado, dia 26, na Rua Aristides Bertuol, bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves.

Conforme informações, por volta das 14h, uma equipe do POE (Pelotão de Operações Especiais), da Brigada Militar de Bento Gonçalves, durante operações de repressão ao tráfico de drogas e homicídios no bairro Eucaliptos, visualizou dois homens, que ao perceberem a presença dos policiais começaram a correr, largando uma sacola plástica.

Foi feito o acompanhamento no interior do bairro sendo localizado e abordado um dos homens. O segundo conseguiu fugir.  Na sacola foi encontrado 15 buchas de cocaína embaladas e prontas para venda. Destaca-se ainda que na data de 27/09, o mesmo e outros dois homens foram presos no bairro São Bento, em um veículo GM corsa, negociando drogas e uma arma.

Diante dos fatos foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de polícia, sendo lavrado o registro pelo crime de tráfico de drogas. O acusado tem antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, latrocínio, ameaça, desacato, dano, dirigir sem habilitação, roubo a residência.

Com informações e fotos da Brigada Militar