Homem é preso por tráfico de drogas em Carlos Barbosa

Um indivíduo de 32 anos, foi preso por tráfico de drogas após ser abordado por uma guarnição da Brigada Militar, na última sexta-feira, dia 13, nas proximidades do Desvio machado, em Carlos Barbosa.

Conforme informações, a guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) recebeu informações anônimas que um indivíduo estaria vendendo drogas nas proximidades da BR 470 com a Av. Raul Giacomoni (entrada para o desvio Machado).

Diante da informação foi realizado patrulhamento nas proximidades, momento em que foi visualizado o indivíduo com uma bolsa vermelha em baixo do braço. Foi efetuada a abordagem e durante revista, foi encontrado no interior da bolsa Porções de Cocaína, crack e maconha, e nos bolsos da bermuda, o celular e o dinheiro.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo. Indivíduo conduzido a atendimento médico e posteriormente apresentado na DPPA/PC de Bento Gonçalves, aonde em contato com a autoridade policial foi determinada a lavratura da prisão em flagrante, sendo encaminhado ao presídio estadual.

Fonte e foto: Brigada Militar

(KPJ)