Homem é preso por receptação de veículo furtado em Garibaldi

Um homem de 36 anos foi preso por receptação de veículo furtado após uma denúncia anônima recebida pela Brigada Militar, na tarde de domingo, dia 2 de janeiro, no Centro de Garibaldi.

Conforme registro policial, a Brigada recebeu uma denúncia de que um veículo suspeito estaria estacionado em um box de garagem de um edifício localizado na Rua Borges de Medeiros. Ao chegar ao local, a entrada dos policiais foi franqueada por um morador.

No local os policiais constataram um automóvel Renault/Clio, de cor prata, estacionado. Ao verificar foi identificada a placa que estava fixada no veículo, como sendo de uma caminhonete Ford/F-1000, da cidade de Morro Reuter. Os policiais seguiram a verificação e constataram ainda que o número do motor era de um automóvel Clio, com placas de Gravataí, que encontrava-se com restrições de circulação, e o número do chassi era de outro veículo Clio, de Itajaí/SC, com registro de furto/Roubo.

Questionado, o suposto proprietário disse ter adquirido o automóvel através das redes sociais, pelo valor de R$ 1.350. Ele disse não saber que havia registro de furto no veículo. O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação e foi encaminhado à delegacia, onde foi arbitrada a fiança de R$ 1,5 mil.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(KPJ)