Homem é preso por dirigir embriagado e sem habilitação no São Roque em Bento

Um jovem, 20 anos, foi preso neste sábado (6), por volta das 18h30min, por embriaguez ao volante e sem habilitação quando trafegava com o veículo Courier, placas de Bento Gonçalves, pela rua Raul Moreira em direção a Avenida São Roque, bairro São Roque, em Bento Gonçalves.

Ao se aproximar do acesso a rua Isidoro Cavedon, perdeu o controle do automóvel e colidiu e um Celta, placas de Dom Pedrito, estacionado na via pública e após atingiu o muro de um prédio. No local, compareceram os Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) para realizar o registro de ocorrência de trânsito, sendo constatado que o causador do acidente estava embriagado.

Foi solicitada a presença de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro ao motorista , pois ele chegou a ter crise de vômito e foi encaminhado para atendimento médico, sob custódia da Brigada Militar. Posteriormente, conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), não era proprietário do veículo que estava com licenciamento vencido, por esse motivo o automóvel foi removido ao depósito conveniado ao DETRAN.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora