Homem é preso com pistola em casa noturna de Bento Gonçalves

Um homem foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado, dia 15, às 23h15min, através de policiais do 3° Batalhão de Policiamento de Choque (3° BP CHOQUE), de Passo Fundo, que estão em operação de combate aos homicídios e ao tráfico de drogas em Bento Gonçalves.

A prisão ocorreu já nas primeiras horas de operação, foi gerada durante fiscalização em uma casa noturna, na rua Amazonas, no bairro Maria Goretti. Durante abordagens no interior do estabelecimento, os policiais localizaram em posse do cidadão de 43 anos, uma pistola calibre 380, 43 munições intactas calibre 380, R$ 9.085,00 em espécie e R$ 80.033,00 em folhas de cheques. O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para registro policial e procedimentos cabíveis.

A operação deflagrada na noite deste sábado, dia 15, em Bento, conta com o reforço de policiais do 3° BP CHOQUE de Passo Fundo e tem como objetivo ações qualificadas buscando aumentar o poder de ostensividade e prevenção policial nas áreas com maior incidência de crimes, bem como proporcionar maior segurança e tranquilidade da população.

Central de Jornalismo da Rádio Difusora

Fotos: Brigada Militar

Veja o material apreendido: