Homem é preso com munições de uso restrito em Nova Bassano

Um homem de 37 anos foi preso por porte ilegal de munição de uso restrito, na tarde deste sábado, dia 2, na cidade de Nova Araçá.

Conforme informações por volta das 15h30min uma equipe da Brigada Militar, em patrulhamento nas proximidades da RS-324, em um dos acessos ao município, visualizou uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor preta, em atitude suspeita ingressando na rodovia.

O veículo foi acompanhado, sendo solicitado apoio da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Nova Bassano para proceder a abordagem. Em frente ao posto policial de Nova Bassano a caminhonete foi abordada, e o condutor, um homem de 37 anos foi identificado.

Em revista veicular foram encontradas 114 munições de calibre restrito, sendo uma munição calibre 7.62; 63 munições calibre .243 e 50 munições calibre 25-06, as quais estavam dentro de uma mochila embrulhadas em uma sacola plástica.

Diante dos fatos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Prata para registro, ficando a disposição da justiça.

Fonte e fotos: Brigada Militar