Homem é morto por disparos de arma de fogo no Vila Nova, em Bento

Na madrugada deste domingo, dia 6 de junho, por volta das 2h15min, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, foi acionada averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves. No local, as guarnições localizaram um homem ferido por disparos de arma de fogo.
 
Conforme informações, o homem e sua esposa teriam sido acordados na madrugada por pelo menos três indivíduos dizendo serem policiais. Os criminosos retiraram a vítima da cama e o alvejaram com diversos disparos, provavelmente de cal.12. Os atiradores estavam encapuzados e ocupavam um automóvel GM/Corsa Sedan, de cor branca.
 
Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que compareceu no local e constatou o óbito da vítima de homicídio. A Brigada Militar realizou o isolamento da cena do crime até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). A vítima foi identificada como sendo Lucimar Antônio Gresselle Marchiori, 34 anos.
 
Este é o 17° crime contra a vida em Bento Gonçalves. A autoria e a motivação do fato são desconhecidas. O registrado foi efetuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O caso será investigado pela polícia civil.
Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora