Homem é morto a facadas em São Marcos

Foi identificado como Paulo Henrique da Rosa, 22 anos, morto a facadas na noite deste sábado (20), por volta das 20h, na rua Canelones, bairro Henrique Pante, em São Marcos.

Segundo informações da Brigada Militar, a Sala de Operações recebeu ligação de populares informando que quatro homens encapuzados haveriam adentrado na residência da vítima de homicídio e que posteriormente saíram em um veículo escuro, não sabendo relatar qual marca, modelo e placa.

A Guarnição de serviço ao chegar ao local, fez contato com uma testemunha que relatou que a vítima havia sido ferida com um instrumento perfuro cortante (faca) na face (lábios), pescoço, braço direito, antebraço esquerdo e tórax.

A vítima foi levado ao hospital Beneficente São João Bosco pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu, sendo atestado o óbito pelo médico do hospital.

Os policiais militares deslocaram com a testemunha à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para o registro.

Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha