Homem é expulso de ônibus após molestar criança em Bento

plantão

Usuários de um ônibus de transporte coletivo urbano de Bento Gonçalves expulsaram um homem de dentro do veículo após presenciaram uma cena de assédio a uma menina de apenas 10 anos, na tarde de quinta-feira, dia 22.

Informações extra-oficiais, que circulam em grupos do aplicativo WhatsApp, dão conta de que o homem, aparentando cerca de 30 anos, teria sentado ao lado da menina, nos fundos do coletivo, que fazia a linha Centro/Santa Helena,  e pouco depois começou o abuso.

O homem teria então agarrado a mão de menina e esfregado em uma de suas pernas. O abuso se repetiu por algumas vezes até o momento em que uma das mulheres que estavam no ônibus, fez uma sinal questionando se a vítima conhecia o agressor. Com a negativa assustada da menina, ela passou a gritar e xingar o abusador.

Outras mulheres que estavam no coletivo passaram a fazer imagens do molestador e ameaçaram chamar a polícia até que o mesmo desembarcou do veículo. As imagens foram encaminhadas aos pais da menina que for4am orientados a registra boletim de ocorrência na DEAM.