Homem é agredido com machado no Zatt em Bento

Na noite desta quarta-feira (11), por volta das 21h, um homem de 56 anos ficou com ferimentos após ser agredido com um machado na região da cabeça, na rua Libório DallAgnese, bairro Zatt, em Bento Gonçalves.

Segundo informações da Brigada Militar, o fato ocorreu após uma briga que envolveu um jovem, 20 anos, que agrediu com um machado a vítima que acabou caindo em via pública.

Depois do acontecido, populares acionaram a Brigada Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que compareceram no local, sendo a vítima encaminhada, consciente, para atendimento médico no hospital Tacchini.

Já o agressor, foi detido nas proximidades por uma Guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM), posteriormente encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro da ocorrência policial. O machado foi apreendido, bem como, uma faca, possivelmente, estaria de posse do indivíduo que foi detido.

Prestaram apoio na ocorrência, Pelotão de Operações Especiais (POE), Patrulha Tático Móvel (PATAMO) e Guarda Civil Municipal (GCM).

 

Fonte e fotos: Rádio Difusora