Guindaste tomba e atinge residências no Ouro Verde, em Bento

Duas residências ficaram danificadas após um caminhão-guindaste tombar e atingir os imóveis, na tarde desta terça-feira, 21, no Bairro Ouro Verde, Zona Norte de Bento Gonçalves. O acidente foi ocasionado devido à instabilidade do solo, ocasionada pela chuva das últimas horas.

Conforme informações, o fato ocorreu por volta das 15h45, na Rua Ângelo Marcon, quando o guindaste fazia o transporte de uma peça de grande porte, para uma obra ao lado das residências. O veículo acabou tombando e o guindaste atingindo os telhados das residências, além de parte da parede de um cômodo de um dos imóveis.

No local fica o quarto de uma criança de apenas seis anos que felizmente estava na escola no momento do acidente. Apesar do susto ninguém se feriu. O veículo ainda atingiu um poste, em frente as residências. Não há previsão de retirada do mesmo.

De acordo com relatos, o guindaste foi contratado por uma empresa prestadora de serviços, que está dando total assistência para os moradores das residências atingidas, inclusive a hospedagem dessas pessoas, que devem ter de deixar os imóveis até a avaliação e liberação por parte dos órgãos responsáveis.

 

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(KPJ)