Guarda Civil recupera celular furtado no Botafogo em Bento

Por volta das 13h10min da última quarta-feira (12), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves recuperou um celular que havia sido furtado na rua Senador Alberto Pasqualine, bairro Botafogo, próximo à UPA 24 Horas, em Bento Gonçalves.

De acordo com o registro policial, a GCM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (CIOp) logo após o crime. Conforme o relato da vítima, ela esqueceu seu aparelho telefônico em cima de uma das mesas de um carro de lanches e, quando percebeu, o celular havia desaparecido. Por meio das câmeras de segurança do estabelecimento, os guardas civis municipais identificaram o momento em que uma suspeita subtraiu o aparelho e ingressou dentro da UPA 24 Horas.

De posse dessas informações, os GCMs lograram abordar a suspeita, a qual foi submetida a uma revista pessoal. Com ela, foi encontrado um telefone celular que foi reconhecido pela vítima. A suspeita de 36 anos foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o boletim de ocorrência por furto e restituído o celular à proprietária

Fonte: