Grupo de Humanização do Hospital Tacchini realiza ações alusivas ao mês de junho

O Grupo de Humanização do Hospital Tacchini realizou recentemente ações juntos aos pacientes e colaboradores, lembrando o Dia de São João e, também, o Dia dos Namorados. E como já é tradicional nas visitas, levaram a todos muita alegria e otimismo de modo a melhorar o dia a dia de todos os envolvidos e contribuir para o pronto restabelecimento dos pacientes.

No dia 18, o grupo passou pelos setores da Pediatria, UTI Pediátrica e algumas unidades de internação. Para as crianças foram distribuídas balas e pirulitos. Já no dia 19, foi a vez de realizar uma ‘mini festa junina’, com o Grupo de Humanização passando pela recepção do prédio B, na Matriz da Farmácia Tacchimed e no Instituto do Câncer.

No último sábado, dia 29, o grupo passou pelo Pronto Socorro, pela Recepção do Prédio B, e em setores como Faturamento, Financeiro, Contabilidade e Manutenção. Também foram visitadas as Farmácias Tacchimed, onde o grupo aproveitou para divulgar o projeto de Troco Solidário, o qual beneficia o Grupo de Humanização, o Departamento de Voluntariado e o Instituto do Câncer do Hospital Tacchini.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação do Tacchini Sistema de Saúde