Grande quantidade de drogas é apreendida após trabalho de inteligência da BM em Caxias do Sul

Cerca de 43 quilogramas de maconha e 812 comprimidos de ecstasy é parte do saldo da apreensão realizada na noite desta terça-feira, 6, após trabalho de inteligência da Brigada Militar em Caxias do Sul.

Por volta das 22h policiais do 12° Batalhão de Polícia Militar acabaram efetuando a prisão de um homem de 19 anos, na Av. Serrano Santo Antônio, no Bairro Serrano. Ele seria responsável por movimentar e armazenar a droga para integrantes de uma organização criminosa.

Com o homem que recebia ordens de dentro da Penitenciária da cidade, foram apreendidos três tijolos de maconha e uma pistola calibre 6.35. Ele acabou apontando outros dois endereços no mesmo Bairro, onde foram localizados mais entorpecentes.

Ao todo foram apreendidos um celular, uma faca, uma pistola, dois carregadores, 25 munições, duas balanças de precisão, 61 tijolos de maconha pesando (43,565 kg) e 812 comprimidos de ecstasy.

O homem foi encaminhado à Delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

 

Fonte e Foto: Comunicação Social CRPO/Serra
Denuncie! WhatsApp: (54) 98414.9186