Governador Eduardo Leite recebe convite para a Fiema Brasil 2020

Chefe de Estado foi convidado para a solenidade de abertura da feira, que ocorre de 14 a 16 de abril em Bento Gonçalves

Com a proximidade da 9ª Fiema Brasil, no último dia 4, uma comitiva da Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente esteve reunida com o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e com o diretor de Turismo da Sedetur, Alexandre Romano, para oficializar o convite a prestigiar a solenidade de abertura do evento, que debate e apresenta ideias em prol do setor ambiental, no dia 14 de abril.

O Chefe de Estado também foi convidado a acompanhar a programação, que segue até o dia 16 de abril no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Idealizada pela Fundação Proamb, a feira apresenta novidades em demandas ambientais com a experiência de dezenas de expositores, além de profissionais da iniciativa privada, de instituições de ensino superior e de convidados internacionais referenciais em suas áreas de atuação que se encontram nos painéis do Fiemacon.

Nesse espaço, estão confirmados o 5º Meeting Empresarial, 7º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente, 7º Seminário Brasileiro de Gestão Ambiental na Agropecuária, 6º Seminário de Segurança do Trabalho, 3º Seminário de Energias Renováveis e o Simpósio de Construções Sustentáveis.

No encontro realizado no Palácio Piratini, em Porto Alegre, estiveram presentes o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin – que também recebeu o convite oficial para a Fiema Brasil; o presidente da edição da feira em 2020, Jonas Brevia; a diretora da Fiema Brasil, Rosane Possamai de Freitas; e o gestor comercial da feira, Ibrahim Peruzzo da Silveira. Acompanhou a agenda o presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, Rogério Capoani. A programação completa da Fiema Brasil pode ser conferida no site www.fiema.com.br.

 

Fonte: Exata Comunicação