Giro pelo Rio Grande da Fecomércio-RS debate em Bento ‘a importância do voto’

IMG_7113

A noite desta terça-feira, 15, foi marcada pelo evento itinerante Giro Pelo Rio Grande da Fecomércio-RS (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul) realizado no Hotel Villa Michelon em Bento Gonçalves. Trata-se de um debate com o mote ‘A importância do seu voto’, realizado pelos economistas Lucas Schifino e Marcelo Portugal, que apresentaram temas, posicionamentos e propostas para o debate eleitoral 2018.

O evento teve as boas vindas do presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, que reforçou a importância de um posicionamento por parte dos eleitores em relação aos candidatos. “Muito mais do que aconteça o voto, queremos o voto consciente. Estamos querendo dizer para as pessoas que meu voto importa, que ele vota. Não tem como fazer democracia sem política, que é feita de políticos. Temos que escolher pessoas do bem”, disse.

Para o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, “se queremos resultado melhor dos serviços públicos precisamos de mais gestão. Pensamos em mostrar para as pessoas que a única maneira de resolver os nossos problemas é através do voto, que possamos identificar em candidatos a nossa vontade”, afirmou.

O encontro teve ainda a presença do prefeito Guilherme Pasin e representantes de sindicatos parceiros dos municípios de Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Guaíba, Gramado, Gravataí, Lagoa Vermelha, Nova Prata, Novo Hamburgo, Osório, Porto Alegre, São Leopoldo, Taquara, Tapejara, Torres, Vacaria e Viamão, além de empresários do setor terciário, lideranças de entidades e autoridades.

A Fecomércio-RS representa mais de 560 mil estabelecimentos do Rio Grande do Sul.

 

Clique para ampliar as demais imagens:

Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora