Giordani Turismo terá estande próprio na BNT Mercosul

Empresa busca fortalecer marca e destacar amplo portfólio de roteiros na Região Uva e Vinho da Serra Gaúcha.

Após participações em estandes compartilhados a Giordani Turismo, empresa de Bento Gonçalves, região Uva e Vinho da Serra Gaúcha, confirma presença na BNT Mercosul com um espaço exclusivo. A empresa vai apresentar aos visitantes todos os serviços do portfólio, com destaque para a remodelação do Parque Temático Epopeia Italiana, inaugurada no final de 2017, junto com a comemoração de 25 anos de atuação da empresa no segmento de turismo.

Realizada nos dias 25 e 26 de maio, no Centreventos de Itajaí (SC), a BNT Mercosul reúne anualmente mais de 6 mil profissionais de turismo do Brasil, Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai, países que por ano emitem milhares de turistas para a Serra Gaúcha, região de atuação da Giordani Turismo.

Para a gerente de marketing, Jana Brun Nalin, a participação tem o objetivo de reforçar a marca e os produtos Giordani Turismo no Mercosul. “Será nossa primeira grande feira após as reformas do Parque Temático Epopeia Italiana, queremos mostrar ele e os demais atrativos, roteiros e passeios que oferecemos aos operadores, agentes de viagens, jornalistas e profissionais que trabalham com turismo”, afirma Jana.

Com 2 mil metros quadrados e nove cenários de imersão, o Parque Temático Epopeia Italiana é o único no Brasil a retratar a imigração e colonização italiana, através da história real de Lázaro e Rosa, antepassados dos fundadores da Giordani Turismo.

A participação da empresa na 24ª BNT Mercosul destaca ainda os passeios pela Serra Gaúcha, região Uva e Vinho, no período da vindima. “A cada ano cresce exponencialmente a procura por roteiros e passeios que contemplem a programação da vindima, fase de colheita da uva nos parreirais, normalmente entre os meses de janeiro e março. Os roteiros incluem visita ao parreiral, colheita da uva em cesto de palha, passeio de trator, lanche típico sob as videiras e a pisa da uva nos barris”, explica a gerente de marketing.

Além de operar o Parque Temático Epopeia Italiana e opções de roteiros pela Serra Gaúcha, a Giordani Turismo também é a responsável pelo passeio do Trem do Vinho, entre as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. Durante o percurso de 23 quilômetros, percorridos em 2 horas, os passageiros assistem apresentações e participam de intervenções artísticas da cultura gaúcha e italiana dentro dos vagões. Nas plataformas de Bento Gonçalves e Garibaldi são realizadas degustação de vinho, espumante e suco de uva produzidos na região.

Para referência | Boilerplate

Com 25 anos de atuação no segmento de turismo, o Grupo Giordani é referência na preservação e disseminação da história e da cultura da Região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. Responsável pela operação do tradicional passeio da Maria Fumaça e do Parque Temático Epopeia Italiana, o Grupo Giordani oferece em seu portfólio roteiros que contemplam os mais variados atrativos da região, do cultural ao passeio de aventura, além de operar para grupos corporativos no agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer. A empresa tem as certificações ISO 9001 em satisfação do cliente e ISO 14011 em gestão ambiental. www.giordaniturismo.com.br

Fonte: Pauta Assessoria

Foto: Arquivo Difusora