Giordani Turismo promove a “Noite Gaúcha no Trem”, dia 9

Uma programação de 4 horas pelos caminhos encantadores da Serra Gaúcha Uva e Vinho, a partir de duas das principais atrações turísticas da região: Parque Temático Epopeia Italiana e Maria Fumaça, incluindo a boa gastronomia típica e seus vinhos. É a “Noite Gaúcha no Trem”, passeio anual criado pela Giordani Turismo que propõe uma viagem sobre trilhos à cultura do imigrante italiano que povoou a região, com espetáculo de luz e som, apresentações musicais em todos os momentos e degustações, tudo em uma mesma noite.

A programação começa com o espetáculo no Parque Temático Epopeia Italiana, inaugurado pelo Grupo Giordani em 2003 e que recebe mais de 200 mil turistas ao ano. Em seguida, o traslado leva o visitante da cidade de Bento Gonçalves (a capital brasileira da uva e do vinho) a Carlos Barbosa, de onde inicia-se o passeio de Maria Fumaça, atração também criada pela Giordani, em 1992, que resgata a cultura ferroviária e propõe uma experiência única ao visitante, com música ao vivo e muita alegria – a Maria Fumaça, bem como a Epopeia Italiana, funcionam o ano inteiro.

Nessa “ Noite Gaúcha no Trem”, ocorrem várias apresentações de música e dança, nas plataformas de embarque e desembarque e dentro dos vagões, durante todo o trajeto. Na parada no município de Garibaldi, os visitantes apreciam a outro show musical e saboreiam o delicioso cardápio típico acompanhado de vinhos e suco de uva da região, considerada a mais italiana do Brasil. O passeio de trem finaliza aproximadamente às 22h45hs, em Bento Gonçalves.

Data: 09 de setembro de 2017

PROGRAMAÇÃO
18h45min – Espetáculo Parque Temático Epopeia Italiana;
20h- Saída da Estação Férrea de Bento Gonçalves com o traslado até Carlos Barbosa;
20h40 – Início do passeio de Maria Fumaça;
22h45min – Chegada a Bento Gonçalves.

Preço: R$ 129 por pessoa
Reservas: [email protected] / www.giordaniturismo.com.br
Grupo Giordani Turismo
Rua 13 de Maio, 581, Lj. 109, Centro, Bento Gonçalves (RS).
Reservas: (54) 3455-2788

 

Fonte: Giordani Turismo

Foto: Arquivo Rádio Difusora