Giordani Turismo oferece pacotes para férias de julho na Serra

A Giordani Turismo, empresa especializada em turismo de qualidade na Serra Gaúcha, criou três pacotes ideais para quem tem poucos dias para – mas muita vontade – conhecer os encantos da Região Uva e Vinho no Rio Grande do Sul neste inverno. Todos podem ser divertimento para a família, com o grupo de amigos ou para aproveitar a dois.

O pacote Férias de Julho I é indicado para os visitantes que dispõem de apenas três dias para conhecer a região. Inclui duas noites de hospedagem com café da manhã, tours Caminhos de Pedra (num cenário de paisagem exuberante com casas, costumes e cultura do imigrante italiano preservados) e Garibaldi (município da Rota dos Espumantes), além do famoso passeio de Maria Fumaça por um trajeto de 23 quilômetros celebrando a cultura do imigrante com música e degustação de vinhos, espumante Moscatel e suco de uva .

Para aqueles que podem viajar para lá com mais tempo, a Giordani criou os pacotes Férias de Julho II e III.

O Férias de Julho II proporciona o traslado do aeroporto ao hotel ida e volta, 4 noites de hospedagem com café da manhã, um Tour pelo Vale dos Vinhedos (a primeira região demarcada de vinhos do Brasil), o passeio de Maria Fumaça e o Parque Temático Epopeia Italiana (com espetáculo cênico que resgata a história dos italianos no Brasil), além do Tour Caminhos de Pedra.

No III , além do traslado e hospedagem por 4 noites com café da manhã, passeio de Maria Fumaça e visita ao Parque Epopeia Italiana, estão incluídos o Tour Garibaldi e o Sabores da Serra, uma experiência cultural e gastronômica realizada em uma vinícola tradicional familiar, com museu, oficina de Sopa de Capeletti com degustação e o sapeco dos pinhões na grimpa (fogueira feita de galhos das araucárias), exatamente como os imigrantes preparavam essas sementes.

Os 3 pacotes estão disponíveis durante o mês de julho de 2017.

Valores:
Férias de Julho I: a partir de 10x de R$58,80 por pessoa.
Férias de Julho II: a partir de 10x de 128,60 por pessoa.
Férias de Julho III: a partir de 10x de 133,70 por pessoa.
Formas de pagamento: cartões Visa, MasterCard e American Express

 

Fonte: Grupo Giordani Turismo