Giordani Turismo divulga pacotes e roteiros da região no Festuris 2018

IMG_4181

Com 25 anos de atuação, o Grupo Giordani Turismo já é tradicional no Festuris – Festival Internacional de Turismo de Gramado. Além de divulgar seu material de promoção no estande da Secretaria Municipal de Turismo de Bento Gonçalves, com um espaço próprio é a há quatro anos no mesmo lugar dentro da feira, recepciona agentes de viagem, clientes e o público especializado.

Uma revista com os atrativos e passeios oferecidos pela empresa foi distribuída durante o evento, com opções como a Maria Fumaça e Epopéia Italiana, o Natal Sobre Trilhos, bem como as novidades deste ano o LEssenza del Vino, roteiro “Sabores da Serra” e os pacotes especiais do período da Vindima 2019, além de atrativos do próximo ano.

Gabrielle Signor Rodrigues, gerente comercial do Grupo, diz que se trata do “fortalecimento de relacionamento com operadores e clientes. Estamos também recebendo esta semana mais de 100 agentes de viagem e operadores do Brasil, como do Nordeste e do exterior, que vem para o Festuris e estendem para conhecer a região como um todo”, mencionou.

Além disso, a nova identidade visual e posicionamento que recebe a assinatura GIORDANI – Turismo e Eventos e o posicionamento “Viva a História” é reforçada para o público profissional visitante.

Grupo Giordani

O Grupo Giordani é referência na preservação e disseminação da história e da cultura da Região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. Responsável pela operação do tradicional passeio da Maria Fumaça e do Parque Cultural Epopeia Italiana, o Grupo Giordani oferece em seu portfólio roteiros que contemplam os mais variados atrativos da região, do cultural ao passeio de aventura, além de operar para grupos corporativos no agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer.

A empresa tem as certificações ISO 9001 em satisfação do cliente e ISO 14011 em gestão ambiental. www.giordaniturismo.com.br

Fonte, fotos e vídeos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora