Giordani Turismo apresenta revitalização do Parque Temático Epopeia Italiana

O Parque Temático Epopeia Italiana, do Grupo Giordani Turismo, está de cara nova. Nesta segunda-feira, dia 20, ocorreu a apresentação oficial para imprensa, no final da manhã, do espaço revitalizado. As mudanças são algumas das novidades integrando os 25 anos do Grupo, completados na última semana.

Desde a estrutura, como cenários, recepção, trilha sonora, iluminação, enfim, uma serie de itens que deixa ainda mais fiel a história da imigração italiana. O trabalho foi desenvolvido pela empresa D´arte Multiarte, especializada na criação de espetáculos e cenografias, de Canela.

“Há 14 anos nos desafiamos e estava na hora de fazer isso novamente, buscando fazer o melhor com o que podemos oferecer atualmente”, comentou Susana Giordani, diretora do Grupo Giordani Turismo.

Para o diretor artístico da D´arte, Rodrigo Cadorin, “o principal objetivo foi garantir que quem entra no parque sai com vontade de voltar, levando na memória uma experiência inesquecível e enriquecedora”, destacou.

A apresentação do novo espaço ocorreu com a presença das diretoras Susana Giordani e Andreia Zucchi, bem como funcionários e colaboradores, além do diretor da D´arte, Rodrigo Cadorin.

O Parque Temático Epopeia Italiana

Com 2000m² de área coberta e nove cenários construídos exclusivamente para o espetáculo, a Epopeia está localizada próximo à estação da Maria Fumaça, com fácil acesso e amplo local para estacionamento. O propósito é envolver o visitante no contexto, fazendo com que sinta as mesmas emoções e necessidades que trouxeram os imigrantes italianos ao Brasil.

Saiba mais sobre a Giordani Turismo no endereço https://www.giordaniturismo.com.br/.

 

 

Fonte: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora