GGIM realiza operação na região central de Bento

IMG_7912

Na manhã desta quarta-feira, 09, o Gabinete de Gestão Integrado Municipal, realizou uma operação de fiscalização, coordenado pela Secretaria de Segurança na área central da cidade. Foram 11 abordagens sociais, e cinco estabelecimentos vistoriados.

“A ação foi realizada em decorrência de inúmeras denúncias, principalmente do público feminino, que inclusive acompanhadas dos filhos eram aboradadas de forma agressiva pelos indivíduos que freqüentam a praça e que geralmente estão consumindo bebidas alcoólicas. Ações como essa serão freqüentes, inclusive foram alertados os proprietários dos estabelecimentos sobre à venda de bebidas alcoólicas de forma fracionada, o que é proibido por lei”, afirma o secretário de Segurança, tenente-coronel José Paulo Marinho.

Atuaram na ação, 30 agentes públicos, da Secretaria de Segurança, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Assistência Social e Habitação, Vigilância Sanitária, Procon, Departamento Municipal de Trânsito e Defesa Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Mônica Rachele