Gestores da Serra e Região Metropolitana de Porto Alegre recebem capacitação sobre o Pró-Esporte RS

A Região da Serra receberá o Seminário de Capacitação da Lei de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte RS e do edital do Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (Feie) para gestores desportivos. O encontro, que é promovido pela Secretaria do Esporte e Lazer (SEL), acontecerá no próximo dia 27 de setembro, a partir das 13h30, na Câmara de Vereadores de Farroupilha.

O evento é direcionado aos gestores públicos esportivos das prefeituras municipais, federações esportivas, clubes e associações da região.

Os interessados em participar do encontro podem se inscrever por meio do site www.proesporte.rs.gov.br, no link.  A inscrição é gratuita e limitada.

Edital do Fundo tem inscrições abertas até o dia 07 de outubro

O edital Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (Feie), com recursos de R$ 1 milhão e 40 mil está com as inscrições abertas até o dia 07 de outubro. O auxílio é destinado a 24 novos projetos de pessoas físicas. O valor representa um acréscimo de mais de 100%, se comparado em relação ao edital anterior de 2018, com recursos de R$ 450 mil.

O próximo evento de qualificação está agendado para o dia 02 de outubro, no auditório do 20º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari, no bairro Praia de Belas, na Av. Borges de Medeiros, 1501, em Porto Alegre. O encontro será das 13h30 às 16h.

Inscreva-se pelo link . Mais informações no site www.proesporte.rs.gov.br.

Fonte: Secretaria do Esporte e Lazer do RS