GCM captura indivíduo e motorista é detido por posse de entorpecentes do Vale dos Vinhedos

Uma Guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves, na tarde deste domingo (31), acompanhava ações de fiscalização e orientação para cumprimento dos decretos Estadual e Municipal, preventivos a Covid-19, suspeitou de um veículo, tripulado por três indivíduos, transitando no Vale dos Vinhedos. A abordagem aconteceu por volta das 14h30min, no quilômetro 11, acesso a ERS-444 da rodovia estadual, interior de Bento Gonçalves.

Os três indivíduos em um Gol de branca, placas não informadas, foram abordados e identificados. Foi constatado que um deles com 20 anos, deveria estar cumprido prisão domiciliar e ainda foi encontrada uma porção de maconha dentro do automóvel

O proprietário do veículo, um homem de 21 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o boletim de ocorrência por posse de entorpecentes.

Já o indivíduo que estava em prisão domiciliar foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde ficou a disposição da Justiça.

O automóvel não apresentava irregularidade.

Fonte: SEMSEG