GCM apreende menor suspeito de tráfico de drogas pela terceira vez em quatro meses em Bento

A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu, na tarde desta segunda-feira, 8, um menor de 17 anos suspeito de tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 16h30, na Praça Centenário, localizada no Centro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição da GCM estava em patrulhamento preventivo pela Praça quando flagrou o adolescente dispensando um pacote no mato ao avistar os guardas, e fugiu do local.

Os guardas foram até o ponto  onde ele estava e constataram que no pacote estavam 35 porções de substância entorpecente. A guarnição deu início às buscas pelas proximidades e visualizou o adolescente na Rua Barão do Rio Branco, onde foi realizada a abordagem.

Com o menor, de 17 anos, foi encontrada a quantia de 505 reais em moeda corrente. Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro do ocorrido.

Posteriormente aos trâmites legais, o mesmo foi liberado a um responsável. Essa é a sétima vez que o adolescente é apreendido pela GCM em um ano e a terceira em quatro meses.