Garibaldi conta com novos trechos asfaltados

A Administração Municipal segue trabalhando para oferecer melhorias na infraestrutura de Garibaldi. Com a sequência das obras de pavimentação, o município já conta com novas estradas asfaltadas.

Uma delas é a via que liga Linha Baú ao Borghetto, que foi pavimentada em 430 metros. A estrada de São Roque Figueira de Mello a RSC-453 também tem um novo trecho com asfalto pronto, em 360 metros. Para a melhoria de ambas, foram investidos mais de R$ 405 mil.

Ainda foram concluídas pavimentações em blocos de concreto na Travessa dos Vinhedos (440 metros, em Tamandaré) e rua Vicentino Mazziero (268 metros, no Borghetto).

A avenida Perimetral Oeste, que liga a área urbana do município ao distrito industrial, está em fase final. A via já conta com com seus 2.380 metros asfaltados, com calçadas e sinalização vertical, faltando apenas a pintura para sua conclusão.

Também estão em andamento obras para pavimentações nas ruas João Gabiatti Lazzari e Ronaldo Agostini (São Luís do Araripe) e Olindo Antônio Bortolini (Rota do Sol).

Fonte e fotos: Município de Garibaldi