Garibaldi apresenta Rota Turística Via Orgânica no Festuris 2016

img_4202

Garibaldi divulgou suas potencialidades e atrativos durante o 28º Festuris (Festival Internacional de Turismo de Gramado), encerrado neste sábado, dia 5. Com um estande próprio, ofereceu o material de divulgação de suas rotas turísticas, bem como as mais recentes novidades, como o Roteiro recém lançado Via Orgânica. Uma das primeiras rotas do País com propriedades orgânicas certificadas, além de turismo rural, o roteiro inclui restaurante, vinhos e espumantes alternativos, cooperativa, comércio, hospedagem e indústria.

Para a secretária de Turismo e Cultura, Ivane Fávero, “o interesse crescente das pessoas por uma proposta diferenciada de um roteiro que agregada o bem estar e a saúde tem dado resultado e as pessoas já estão fechando grupos e indicando em suas agências”.

Ivane também palestrou durante o Seminário Enoturismo no Brasil: Potencial e Oportunidades de Desenvolvimento, ocorrido na sexta-feira, com promoção do Ibravin e Ministério do Turismo. Na pauta, “Experiências e Vivências no Enoturismo”.

A capital do espumante brasileiro ainda apresentou as atrações do Natal Borbulhante e o material de divulgação da Fenachamp 2017.

Clique para ampliar as demais imagens:

Ouça a entrevista com a secretária Ivane Fávero:

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora