Fundaparque e Bento Convention Bureau apresentam estruturas para eventos no 29º Festuris

BCB e Fundaparque (8)

No 29º Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado – um dos espaços é o MICE Corporativo (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), local com um mix de destinos turísticos, conventions, hotéis, entre outros. Justamente neste espaço uma parceria entre Fundaparque (Parque de Eventos de Bento Gonçalves) e Bento Convention Bureau (BCB) proporcionou a representatividade da Capital Vinho.

Para o vice-presidente da Fundaparque, Gilberto Durante, é uma oportunidade de apresentação do equipamento “do Parque de Eventos e paralelamente as estruturas alternativas, como espaço na Fundação Casa das Artes, além de espaços em hotéis maiores que temos no município. Assim conciliamos o segmento do lazer, com negócios e eventos”, mencionou.

Ele ressaltou que comparando com 2016, a estimativa é um crescimento de 10% de eventos. A meta é crescer 40% nos próximos quatro anos, proporcionando 40 grandes eventos somente no Parque. “O primeiro semestre de 2017 já está praticamente lotado, com feiras como Movelsul, ExpoBento, Semana Brasil Alimenta, Fiema Brasil, e a recente captação da Transposul”, lembrou Durante.

A presidente do Bento Convention Bureau, Sabrina Cardoso, entende que o Festuris é “uma das grandes feiras do turismo no cenário nacional e internacional. Para nós é muito relevante estarmos aqui, na vitrine. Temos que estar próximo de todos os segmentos, como tem aqui, como hotelaria, agências, operadoras, além da divulgação do nosso turismo de incentivo”, disse.

Unidos, Fundaparque e BCB, aproveitaram o Festuris para promoção do destino turístico Bento Gonçalves.

 

Confira imagens:

Ouça as entrevistas:

Fonte: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora