Fundador da Giordani visita Instituto do Câncer e convida crianças para passeio de Maria Fumaça

A parceria firmada entre Giordani Turismo e Eventos e o Instituto do Câncer Infantil (ICI) teve um novo capítulo na quinta-feira (03 de outubro). O fundador da empresa Leonel Giordani, visitou a sede da instituição em Porto Alegre levando um convite especial às crianças: passear na Maria Fumaça e visitar o Parque Cultural Epopeia Italiana.

O empresário foi recebido por Sylvia Lawson Foster, da diretoria do ICI, Valéria Foletto, gerente institucional, e Fernanda Furtado, coordenadora de desenvolvimento institucional.

Ele conheceu a estrutura oferecida aos pacientes em tratamento e recebeu, de uma das crianças, o ‘tijolinho amarelo’ com o nome da empresa. O ‘tijolinho’ é símbolo da doação de R$ 24.400,00, entregue ao Instituto em maio, resultado da campanha ‘Eu Sou Daqui’ realizada pela Giordani entre os meses de janeiro e março de 2019.

Ao final da visita Leonel foi convidado a colocar o ‘tijolinho’ da Giordani Turismo na Estrada dos Tijolinhos Amarelos, que simboliza a construção do caminho da cura, e registra o nome de empresas e comunidade que contribuem com o Instituto.

Campanha ‘Eu Sou Daqui’: principal campanha promocional da Giordani Turismo e Eventos, voltada aos moradores dos 37 municípios da região Uva e Vinho, oferecendo desconto no passeio pelo Parque Cultural Epopeia Italiana e Maria Fumaça – Trem do Vinho. A próxima edição da campanha ocorre do dia 18 de janeiro de 2020 à 29 de março de 2020.

Grupo Giordani
Com 27 anos de atuação no segmento de turismo, o Grupo Giordani é referência na preservação e disseminação da história e da cultura da Região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. Responsável pela operação do tradicional passeio da Maria Fumaça e do Parque Cultural Epopeia Italiana, o Grupo Giordani oferece em seu portfólio roteiros que contemplam os mais variados atrativos da região, do cultural ao passeio de aventura, além de operar para grupos corporativos no agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Giordani Turismo