Fundação Casa das Artes sedia espetáculo de ilusionismo no sábado

Bento_in_Magic_1

Grandes nomes da Arte Mágica do Brasil se reúnem, pela primeira vez em Bento Gonçalves, para mostrar o que há de melhor no mundo do Ilusionismo. Com direção de Ademar Urnau e Ellis Pereira o espetáculo reúne nomes como Alex Meyer, Bianconi, Cláudia Nunes, Jaque Ciz, Juan Araújo, Luana Santos, Luana Urnau, Lucio Alves, Sabrina Urnau e Sílvio Nunes.

Segundo Ellis, “a maioria dos mágicos que se apresentarão fazem parte do seleto time que integra o Mágicos do Sul, uma programação do Porto Verão Alegre. Como somos os anfitriões e, seguidamente os amigos nos cobram para que tenham mais espetáculos de mágicas aqui, pensamos em trazer grandes feras do cenário brasileiro para que nosso povo tivesse o grande prazer em conhecê-los”.

O evento conta com a participação especial de Juan Araújo, como mestre de cerimônias (da dupla Os Charlatães – Ganhadores do maior prêmio de Mágica da América Latina, O Grand Prix de mágica de palco durante o Festival Latino Americano de Mágica – FLASOMA 2017).

Serviço

O que: Bento in Magic

Quando: 20 de outubro

Horário: 21h

Onde: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127, bairro Planalto

Entrada: Inteira – R$ 60; Meia – R$ 30. Comprando antecipado paga meia entrada

Pontos de venda: Hotel Dall’Onder; Pilates Daniela Rigotto; Lavanderia Agi Dez; Loja Recanto Nativo; Restaurante Laço Velho; Casa Di Paolo.

Ficha Técnica

Direção: Ademar Urnau e Ellis Pereira

Elenco: Ademar Urnau, Alex Meyer, Bianconi, Cláudia Nunes, Ellis Pereira, Jaque Ciz, Juan Araújo, Luana Santos, Luana Urnau, Lucio Alves, Sabrina Urnau e Sílvio Nunes.

Duração do Espetáculo: 75 minutos

Classificação Etária: Livre

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Imagens: Divulgação/Bento in Magic