Fugitivo é preso com drogas no Tancredo Neves em Bento

Um delinquente de 19 anos foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (POE), por tráfico de entorpecentes na madrugada desta sexta-feira, dia 19, por volta de 1h15min, na rua Alceu Sabino, no bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves.

Inicialmente ele desobedeceu uma ordem de parada dos policiais e fugiu em direção a rua Osvaldo Henrique Veríssimo, passando pela escadaria que dá acesso a rua Alceu Sabino. No local, o indivíduo se jogou dentro do porão de uma residência, tentando se esconder, mas acabou sendo localizado.

Foi solicitado pelos policiais que ele saísse do local, porém a solicitação foi ignorada. Sendo assim, foi necessário o uso de técnica policial de contenção e algemação e o indivíduo acabou lesionando o nariz devido a irregularidade do solo no local.

Com o detido, havia uma mochila contendo porções de drogas, cartão bancário, recibo de depósito, faca, além de R$177 em dinheiro e um telefone celular. O indivíduo chegou a mentir seu nome para os policiais, mas foi identificado e constatado que o mesmo era fugitivo de tornozeleira eletrônica. Ele foi preso novamente, conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e depois foi apresentado no plantão da Polícia Civil.

Central de Jornalismo da Rádio Difusora