Força Tática prende indivíduo por tráfico de drogas em Veranópolis

A Brigada Militar, através de uma Guarnição da Força Tática, na tarde deste sábado (17), por volta de 15h45min, em patrulhamento de rotina pelo Centro da cidade de Veranópolis, após visualizar o veículo Citroën preto em atitude suspeita, realizou a abordagem na rua Gal. Flores da Cunha.

O condutor, identidade não informada, durante revista pessoal e veicular, foi encontrado uma bucha de cocaína e na sequência dentro da cueca foram encontradas mais treze buchas do mesmo entorpecente, ainda no seu automóvel foram localizados dois celulares e também uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.593,00.

Diante disso, o indivíduo, conhecido por realizar o comércio de entorpecentes na região, pertencente a uma facção criminosa atuante na Serra Gaúcha, foi preso em flagrante, posterior conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, em seguida encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata e seu veículo removido ao depósito conveniado ao DETRAN.

Fonte: Comunicação Social do 3° BPAT