Força Tática prende homem por receptação e descaminho em Nova Prata

A Brigada Militar através de uma Guarnição da Força Tática em operação na manhã desta terça-feira (19), no município de Nova Prata foi comunicada de um furto a residência no interior da Cidade onde foi subtraído um fogão a lenha, ainda com informações de que possivelmente o produto do furto já havia sido deixado no Bairro São João.

De imediato os policiais militares se deslocaram para averiguação, visualizando o objeto furtado no pátio de uma residência localizada na rua Alcides Ribeiro de Carvalho. No local, foi preso um homem, 52 anos, por receptar o objeto furtado. Em revista na casa foram encontrados ainda vários pacotes de cigarros totalizando 6.780 unidades de cigarro oriundos do Paraguai, um aparelho de telefone celular e uma munição intacta calibre 38.

O acusado que usava tornozeleira eletrônica, foi novamente preso e encaminhado junto com todo material apreendido para Delegacia de Polícia de Nova Prata para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Fonte: Comunição Social do 3° BPAT