Força Tática da Brigada Militar apreende menor com drogas em Bento

No inicia da tarde desta segunda-feira, dia 22, por volta de 13hs, policiais da Força Tática (FT) da Brigada Militar (BM), realizavam patrulhamento na prevenção e repressão a delitos em específico os dolosos (intencional) em diversos bairros da cidade.

Nesta data e horário descrito, no bairro Maria Goretti, abordaram um indivíduo em um local conhecido pela comercialização de entorpecentes (traficância). O abordado de 17 anos, ao perceber a aproximação dos policias da FT/BM, dispensou um objeto que estava em sua posse, foram localizadas 37 (trinta e sete) pedras de crack e R$ 180,00 em dinheiro (notas diversas).

Diante do fato, o menor foi apreendido pelo ato infracional ao delito de tráfico de drogas, sendo apresentado na DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para o devido registro. O Ministério Público, se manifestou no sentido de liberar o adolescente para um familiar após o registro do fato.

O mesmo adolescente, possui registros pelo mesmo delito no mesmo local. No corrente ano, no dia 02/02 foi apreendido por tráfico de entorpecentes, no dia 18/02 foi apreendido por posse de entorpecente e nesta data (22) aprendido pelo ato infracional envolvido com a traficância.

Texto: Comunicação Social do 3º BPAT – WhatsApp denúncias: (54) 996571353