Flores da Cunha: mulher é ferida com golpes de faca após se envolver em briga

Uma mulher ficou ferida após uma briga no final da tarde deste domingo, dia 5, por volta das 17h30min, no bairro União, em Flores da Cunha.

Conforme o registro policial, uma guarnição da Brigada Militar (BM), deslocou para atendimento de ocorrência de uma briga envolvendo moradores. No local, uma das vítimas, um homem de 37 anos, relatou que presenciou a suspeita, uma mulher de 32 anos, jogando uma lata de cerveja no rosto da outra vítima, uma mulher de 43 anos, e que ambas entraram em luta corporal. O homem tentou parar a briga, momento em que um outro morador, um cidadão de 30 anos, aproximou-se com um revólver na cintura e o ameaçou de morte mostrando a arma e apontando uma faca.

Quando a polícia chegou no endereço, as mulheres já não estavam mais, sendo que a vítima deu entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, com dois ferimentos de faca na região do tórax. Já a suspeita apresentou lesões no supercílio esquerdo.

Os policiais também conseguiram localizar o indivíduo que fez a ameaça com a faca. Na revista pessoal foi encontrado na cintura dele a faca de 25 cm de lâmina, a qual foi apreendida. A arma de fogo não foi localizada. Os envolvidos foram encaminhadas ao Departamento de Polícia para o registro do fato.

Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora

Foto: Divulgação BM

(FA)