Filme Gaúcho ‘O Deserto de Nós’ estreia domingo

O-Deserto-de-Nós

O Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, em Caxias do Sul, se prepara para a estreia de mais uma importante produção cinematográfica gaúcha. O curta-metragem ‘O Deserto de Nós’, baseado na obra do escritor Uili Bergamin, produzido pelo grupo ‘Sala 2 Produções’, será exibido no dia 31 de julho, às 18h, com entrada franca.

‘O Deserto de Nós’ conta a história de Ester e Arthur, amantes na juventude, mas separados pelas escolhas da vida. Enquanto Arthur tenta encontrar o seu caminho na luz da igreja, Ester busca encontrar o seu eterno amor em outros braços. A história vai prender o público do início enigmático até o final surpreendente.

O filme conta com direção de Celso Perotto e produção de Juliano Valim Soares. A adaptação do roteiro ficou por conta do jornalista Roberto Nichetti, com as atuações do elenco fixo do grupo ‘Sala 2 Produções’.

As locações, onde foram gravadas as cenas, incluem Bento Gonçalves, Santa Luci do Piaí, Barra do Ouro, Maquiné, Vila Seca, Barra da Chapada e Caxias do Sul, além de contar com cenas em seminários e a residência do Bispo Diocesano de Caxias do Sul.

Lançamento do filme ‘O Deserto de nós’
Data: 31.07.2016 – Domingo
Horário: 18 horas
Local: Sala de Cinema Ulysses Geremia – Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho
Endereço: Rua Luiz Antunes, 312 – Panazzolo – Caxias do Sul/RS.

Confira o trailer de ‘O Deserto de Nós’: