Fiema Brasil 2018 abre de forma oficial nesta terça em Bento

fiema

Abre de forma oficial nesta terça-feira, 10, a Fiema Brasil – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – em Bento Gonçalves. São cerca de 120 expositores do Brasil e de outros países com oportunidades de negócio, networking e atividades voltadas para a troca de conhecimentos por meio do FiemaCon – são 06 eventos simultâneos, oferecendo cerca de 50 palestras. O ato de abertura no Parque de Eventos está marcado para às 13h30min, com a presença do governador José Ivo Sartori.

Os eventos paralelos são: 6º Congresso Internacional de Tecnologias para Meio Ambiente; 6º Seminário Brasileiro de Gestão Ambiental na Agropecuária; 5º Seminário de Segurança do Trabalho; 4º Meeting Empresarial e 1º Seminário Internacional de Resíduos Industriais e Urbanos. Destaque neste primeiro dia para a palestra com o empresário Clóvis Tramontina, integrando a programação do Meeting, às 9h.

Sobre a Fiema

A Fiema Brasil chega a sua oitava edição em 2018 com previsão de reunir 200 expositores e público visitante de aproximadamente 10 mil pessoas. Ela está consolidada como importante encontro estratégico no segmento de gestão ambiental. Além das oportunidades de negócio, tem uma agenda concomitante de atividades voltadas para a transmissão de conhecimentos na programação de eventos do Fiemacon. Quem assina sua realização é Fundação Proamb, entidade com mais de 25 anos de atuação em soluções ambientais.

A Fiema Brasil 2018 tem entrada gratuita para visitação.

 

IMG_3872-300x200SERVIÇO

O quê: Fiema Brasil – Feira de Negócios, Tecnologias e Conhecimento em meio ambiente

Quando: 10, 11 e 12 de abril de 2018 (DAS 10H ATÉ ÀS 19H | PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS)

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves, RS

Informações e inscrições para os seminárioswww.fiema.com.br

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora