Festival Terra das Crianças abre a programação dos 60 anos de Carlos Barbosa

Após a realização do Festival da Canção na noite do sábado, dia 31, nas vésperas de começar a programação dos 60 anos do município de Carlos Barbosa, o domingo, dia 1º, brindou a comunidade com sol e nuvens em uma tarde recheada de atrações no Parque da Estação. Isto porque aconteceu o Festival Terra das Crianças, um evento destinado para a família.

Dentre as atrações, brinquedos para os baixinhos, show, além da distribuição de água quente e erva-mate para o chimarrão, bebida láctea e pipoca, com apoio das empresas Roda de Mate, Cooperativa Santa Clara e Sicredi Serrana.

Para o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider, foi um momento “pensado de começar a programação dos 60 anos pensando em nossas crianças. Olhando como todos contribuem para Carlos Barbosa, mas pensando no futuro. Nada melhor do que estar com a família, se divertir. É uma satisfação fazer parte deste momento”, salientou.

As atividades continuam até o dia 27, com um destaque para o dia 25, Dia da Emancipação, onde o aniversário será comemorado com o show da Banda Nenhum de Nós gratuitamente no centro da cidade, bem como Missa de Ação de Graças e Concerto dos 60 anos com a Orquestra Municipal de Carlos Barbosa.

Esta semana, no dia 5 haverá o Cine SESC de Rua e dia 6, inicia a Multifeira, que integram o cronograma de ações. A realização da Prefeitura de Carlos Barbosa.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora