Festa da Uva 2019 inicia votação para escolha dos nomes das personagens do evento

Bonecos_Leandro de Araújo

Quatro personagens irão trazer para a Festa Nacional da Uva 2019 o sabor da gastronomia, o prazer da diversão, a força dos negócios e o futuro que nos aguarda. Eles serão os protagonistas da maior festa comunitária do Sul do país e terão o objetivo de animar o público que circular pelo Parque de Eventos e pelos eventos relacionados à Festa. Mas, eles ainda não têm nome.

Por isso, os responsáveis pelo batismo dos quatro simpáticos bonecos serão a comunidade caxiense e os turistas. Inicia nesta segunda-feira, 2 de julho, a votação para que o público possa escolher os nomes das personagens. Cada categoria – gastronomia, negócios, diversão e futuro, conta com cinco opções de escolha. Para participar, basta acessar o site www.festadauva.com.br e escolher os nomes.

Os mais votados serão os escolhidos oficialmente para as personagens que representarão a Festa Nacional da Uva 2019. A votação segue até o dia 11 de julho.

As personagens

As quatro personagens da Festa Nacional da Uva 2019 representam a tradição da imigração italiana, o povo talian e os principais pilares do evento: gastronomia, negócios, diversão e o futuro, e “pularam” do cartaz da Festa para fazer a alegria dos turistas e comunidade.

Os bonecos foram confeccionados pela empresa Queiroga, de Belo Horizonte (MG) e possuem cabeça de poliestireno com acabamento em látex, pintura impermeável e forração interior em espuma. As roupas foram confeccionadas em tecido oxford com enchimentos de manta acrílica e espuma. As luvas foram feitas com elastano, enchimento de manta acrílica e velcro para fechamento. A pintura e a costura industrial proporcionam mais resistência e durabilidade às peças.

Opções de nomes
Gastronomia
Nona Filó
Mangiareta
Mama Franchesca
Agnolina Brustolada
Gastronilda

Negócios
Tia Fioreta
Miss Fiorina
Isabel
Fiorella
Virgulina

Diversão
Tio Baletera
Pierin
Bepi Sonador
Bepi
Celestino da Gaita

Futuro
Tóni Manha Uva
Sr. Viniculo
Primo Canto
Mezostorto
Guilhermo

 

Fonte: Adri Silva Agência de Conteúdo