Feridos em acidente na BR-470 estão em Hospitais de Bento e Veranópolis

WhatsApp Image 2018-02-12 at 11.51.52

Os feridos em acidente na noite deste domingo, na BR470, em Veranópolis, que estavam no veículo Ka de Bento Gonçalves, estão nos Hospitais de Veranópolis e Bento. Nilton Noé Minozzo, 54 anos, dirigia o Ka, que colidiu com uma Ranger, está em observação no Hospital daquele município, assim como Samuel Klaus, 12 anos e Maria Jussara de Oliveira, 42 anos.

Outras duas pessoas, Ivone Invernizze Contz, 59 anos e Manuelle de Oliveira Contz, 17 anos, foram transferidas para o Hospital Tacchini em Bento Gonçalves.

O motorista da Ranger, Maucir Sebben, 48 anos, foi atendido no Hospital de Veranópolis e liberado.

Relembre o acidente:

A PRF atendeu em Veranópolis, na BR 470, KM 176, por volta de 19h, neste domingo (11) um acidente com 6 vitimas em estado grave.

O condutor do veículo Ford/Ranger, com placas de Veranópolis seguia sentido Vila Flores quando, na frente do supermercado Frasul invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com um Ford/Ka com placas de Bento Gonçalves.

Os 5 passageiros do Ford/ Ka ficaram gravemente feridos e foram levados para atendimento no Hospital de Veranópolis. O Motorista da Ranger sofreu um corte na cabeça e também foi levado ao mesmo hospital. A equipe da PRF realizou o teste do etilômetro no condutor da Ford/Ranger e o resultado foi 0,26 mg/l, que configura infração de dirigir sob efeito de álcool.

O trânsito teve que ser desviado pelas ruas laterais até que os veículos fossem removidos.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

Foto de capa: Rádio Stúdio

Galeria de fotos:Dirceu Tedesco/Rádio Veranense